o que estão achando da nova historia ?

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Personagens

gente mil perdões eu vou colocar outros personagens eu e minha best estávamos escrevendo só que ñ ficou muito legal então resolvemos fazer outra então vou colocar outros personagens ok
bom então ficou assim
Demi Lovato
Joe Jonas
Miley Cyrus
Nick Jonas
Camilla Belle
Trace Cyrus
Taylor Swift
Selena Gomes
Kevin Jonas
Danielle Deleasa
é isso ai e se tiver algum outro eu coloco depois brigada e

Um comentário:

  1. amr la vai minha opinião ok?

    amr..os protagonistas estão perfeitos..mais tipoww...vc gosta de niley neh?

    então vc pega...e coloca niley como personagens principais tb!!

    tipow..pra não ficar ligado so em jemi viu??

    sobre o visuall!! eu simplismente adoreiiiii!!! ta mais que perfeitooo!!!

    /lala\ sua historia vai arrazar viu flor?

    bjs!

    ResponderExcluir