o que estão achando da nova historia ?

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Selo de Qualidade

Obrigadaaaaa de coração, bom primeiro vou colocar aqui os blogs que eu A-M-O
Jemi - Nada é Assim
Jemi - Amor Proíbido
A Love To Renember
Jemi - Still In Love With You
Eu Nunca, Nunquinha Quis Perder Você
A Garota Perfeita
Não sei se devia !
As Vezes o imposivel acontece
DDD - Diario da Demi!
THUNDER

bom agora sobre mim
1- eu amo ler blogs
2- sou a LOUCA da turma
3- meu nome é Bruna Fernanda , mas gosto q me chamem de Fernanda ou nanda
4- amo muito Jemi e Niley
5- foi a minha melhor amiga q me fez fazer um blog
7 - eu amo ficar no twitter
8- eu tenho no meu caderno mais de 100 capitulos, mas demoro decadas pra postar aqui
9- choro por qualquer coisa, sendo musica, filme , historias...
10- amo muito vcs

Lembrando que assim que vc receber o selo vc tem :
1° Repassar o selo para 10 blogs.



2° Avisar pra cada blogueiro que recebeu.


3° Falar 10 coisas sobre você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário