o que estão achando da nova historia ?

domingo, 9 de janeiro de 2011

Capitulo 3

#Por Joe
estou a 2 semanas com a Demi, e eu me apaixonei por ela, esqueci completamente a Ashley  e a cada dia me sinto mais feliz. estou aqui na casa da Demi, e agora estamos sozinhos assistindo um filme, ela ta deitada no meu ombro dormindo feito um anjo, e é melhor eu colocar ela na cama, antes q ela acorde. subi com ela coloquei ela na cama e quando eu estava saindo ela me chamou
- Joe ?
-oi
- dorme aqui comigo
- ta bom princesa
- :)


eu me deitei ao lado dela, e ela ficou me olhando com um lindo sorriso no rosto
- o que foi ?
- vc
- eu o q ?
- eu ainda ñ acredito que to com vc
- eu tbm ñ
então ela começou a me beijar, mas não era como todos os dias ela dessa vez me beijava com mais desejo então eu apenas deixei rolar, esses beijos e caricias foram virando uma coisa mais seria, em meio de minutos nós já estávamos tirando a roupa um do outro, e viramos um só.
 No outro dia acordei exausto, e a minha Dê, ainda estava dormindo no meu peito. foi ai que eu lembrei do que a Ashley, tinha pedido, e eu fiz, IDIOTA IDIOTA IDIOTA
eu tenho q concertar isso agora. eu tirei a Demi do meu peito, a deitei na cama, me arrumei e escrevi um bilhete. saí dali o mais rápido que pude, a Demi ñ pode descobrir

#Por Demi
eu estou tãaaao feliz, eu e Joe, demos mais um passo na nossa relação. eu finalmente, consegui o amor dele, e era td o q eu queria desde pequena. quando eu acordei ele ñ estava mais lá. e dó lado havia um bilhete que dizia

" oi minha princesa, bom eu tive que resolver, umas coisas então eu sai cedo ok ? eu passo ai mais tarde.
Joe - Eu Amo Você "

que lindo *-*, bom depois eu falo com ele, fui ate o banheiro e tomei um banho bem, relaxante, coloquei um shorts e uma regata branca, e uma rasteirinha, desci, tomei um bom café da manhã e depois fui andar um pouco na praia ( amo *-*) e eu ñ tirava o meu sorriso bobo do rosto, em lembrar de tudo q eu passei com o Joe

#por Joe
eu estava procurando a Ashley a meia hora e nada, ate q a encontro
- Ashley precisamos conversar
- ta ok! vem vamos

nos fomos ate um parque q tinha li perto e ela logo começou a falar
- vc fez o q eu pedi ?
- olha só ashley eu ñ quero mais ficar com vc, eu realmente me apaixonei pela Demi
- vc fez ñ é ? e agora ta com medinho de estragar sua amizade com ela, mas fique tranquilo querido, vc vai estar comigo e ñ com ela
- ñ Ashley, eu me apaixonei por ela de vdd. e sim eu fiz, mas eu vim agora anular isso.
- pois bem, vc ñ vai anular, pq eu ñ vou deixar.
- o problema é seu, eu ñ tenho medo de você
- deveria ter Joezinho
- eu nunca tinha percebido o quanto vc é idiota
- que bom q vc acha isso

eu sai dali mais irritado do que cheguei, como ela é capaz ?? bom eu passei na minha casa, tomei um banho me arrumei e fui ate a casa da Demi como eu tinha prometido.

#Por Demi
fiquei quase a manhã toda na praia e voltei pra casa. quando eu cheguei lá Joe ja estava na porta
- oi meu amor
- oi princesa
~selinho~
- já veio assim tão rápido ?
- eu já estava com saudades
- Onw em tbm
xXx- que lindo a cena do casal- disse batendo palmas 


CONTINUA....

E AI ? QUEM É ESSA PESSOA ?? SERA Q O JOE VAI CONTAR TD PRA DEMI ? DESCUBRA NO PROXIMO CAPITULO....
EU SEI QUE TA HORRÍVEL E MUITO PEQUENO, MAS EU VOU POSTAR MAIS RÁPIDO DA PRÓXIMA VEZ
BEIJINHOS DE ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário